Filosofia Oriental e Espiritualismo Prático

Últimos assuntos

Navegação

Parceiros

Fórum grátis

Nova aparência do fórum

Compartilhe

Admin
    Admin

Nova aparência do fórum

Mensagem  Admin em Dom Set 11, 2011 6:53 pm

Olá a todos!

Para além da qualidade dos textos e debates, graças a todos os membros, agora o fórum tem uma nova aparência externa também.

Os comandos no painel de controle como tamanho e cor da fonte, os negrito e itálico, postar imagens e vídeos, além dos emoticons continuam os mesmos.

A estrutura é a mesma basicamente, o que muda é a aparência somente. O objetivo é, além das boas relações de convivência que encontramos aqui, proporcionar um local agradável, um retiro espiritual para todos os que queiram ler e postar textos espiritualistas, ou simplesmente ler.

Há, entretanto, algumas pequenas novidades: é que agora aparece um Quadro de Votação acima da caixa de diálogo onde se posta o texto, caso alguém queira abrir um tópico com uma enquete ou uma votação e também um calendário com data e nome de algum evento a ser previamente estabelecido.

A cor da fonte onde se escreve o texto na caixa de diálogo mudou de cinza (que antes era um cinza escuro num fundo de cinza claro o que dificultava a leitura), para um tom quase preto.

A Administração agradece a participação de todos os membros. Graças ao trabalho e à contribuição de todos, fazendo deste, um fórum de alto nível em termos de estudos e debates, temos este sítio de reflexões e estudos espiritualistas, baseado no conhecimento dos grandes mestres e avatares da humanidade, de todos os tempos.

Postem aqui dúvidas e sugestões, caso tiverem problemas na utilização do fórum, ou caso tenham ou não gostado da nova aparência, da nova "cara" do fórum.

Att.

Administrador

Convidad
    Convidado

Re: Nova aparência do fórum

Mensagem  Convidad em Seg Set 12, 2011 8:56 am

Olá, senhor Adm; depois de tantas negativas de sua pequena águia, consegui q ela me permitisse "adentrar" no site; e já estava me acostumando com as estranhezas do anterior e o senhor muda várias coisas! Até me habituar ao novo eu, q cato milho para a galinha do portal, vou penar (ou depenar)por pelo menos um semestre! E depois dizem q só sofre quem quer sofrer: nada disso; há sempre alguém judiando da gente, qualquer um pode ver isso! É só dar uma olhada no tugúrio das penosas. E o q é isso de BBcode?.

Admin
    Admin

Mensagem  Admin em Seg Set 12, 2011 11:30 am

Coronel_ escreveu: E depois dizem q só sofre quem quer sofrer: nada disso; há sempre alguém judiando da gente, qualquer um pode ver isso! É só dar uma olhada no tugúrio das penosas. E o q é isso de BBcode?.

Very Happy Very Happy Very Happy bom

O BBcode é a linguagem usada para você utilizar inúmeras ferramentas para incrementar o seu texto.

Eu mesmo não entendo muito. É uma incrementação da linguagem HTML. Dê uma olhada você mesmo http://mascarasdedeus.forumeiros.com/faq?mode=bbcode

O resto quase não muda nada.

Se tiver mais algum problema entre em contato.

Abçs,

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Maio 25, 2017 4:52 am